sábado, 1 de janeiro de 2011

Ano Novo e Resoluções

1. Felicidade para mim e para todos os meus! Sempre em 1º lugar e no topo de toda e qualquer lista.

2. Organizar melhor as minhas lides domésticas. Ando tão sem vontade... tão preguiçosa...

3. Passar menos tempo no Facebook, principalmente naqueles joguinhos inutéis e irresistivéis.

4. Dedicar mais tempo à minha família.

5. Dedicar mais tempo de qualidade a mim (mais saúde, mais exercício, cumprir a dieta, por aí...)

6. Stressar menos com o que não posso mudar, seja no campo profissional ou pessoal.

7. Tentar ser uma melhor pessoa.

8. Não me irritar, nem ficar triste ou aborrecer, nem sequer querer saber o que os outros pensam acerca de mim.

9. Perder estes kilinhos chatinhos que não largam a minha barriga e ancas.

10. Ser menos obcecada para não arranjar desordens alimentares.

11. Tomar a iniciativa de ir tratar daquilo que quero!

12. Decidir o que quero...

Sem comentários:

Enviar um comentário

"talk to me, que Eu talk to you"