sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

dia de grande almoçarada

Coincidência, bateu mesmo certinho com o dia da consulta no Póvoas...

Mesmo assim esperava pior.. Vá lá estou a pesar 60,5 kilinhos.

----> A 1ª meta vão ser os 58 kl.

Vou fazer uma breve descrição da consulta, nunca poderia fazer uma descrição extensa... Se disser que estive 15 minutos dentro do consultório é muito...

Basicamente, a paciente é pesada, responde a um par de questões:

- Prisão de ventre?
- Nervosa?

Ahhh, o Dr. mediu-me a tensão (e estava baixa para não variar).

Pedi outra folhinha do Plano Alimentar (quero seguir tudo à risca!).

- "Aqui está a receita."
- "A nova marcação pode ser para daqui a 3 meses?"
- "Pode Dr., obrigada"
- "Ema, prazer em vê-la e Boas Festas."
- "Obrigada, igualmente e até à próxima."

Desta vez, não apanhei seca na sala de espera. Muito bom, para a 1ª consulta aguardei mais de 4 horas. Foi um sábado estragado.

Tive sorte ter arranjado 'este buraquinho' no horário, já andava a tentar obter marcação assim há uns tempos, na esperança de uma desistência. Fui ligando quando me ocorria a ver se tinha sorte, porque a aguardar marcação era sempre para dali a 2 ou 3 meses.

Sem comentários:

Enviar um comentário

"talk to me, que Eu talk to you"