terça-feira, 28 de dezembro de 2010

balanço do 2º dia

Até agora o balanço é positivo, ontem a esta hora sentia-me como se estivesse 'a morrer de fome pelo espaço'.

O que me manteve longe das bolachas torradas foi mesmo o dinheiro que já gastei para perder peso.

Resumindo:
- 75aerius para a consulta;
- 61aerius para as cápsulas.

E isto nesta dieta!

Nem me vou alargar pelas inscrições em ginásios, cremes adelgaçantes e anti - celulite, 'eteceteras'... Por autorecriação já experimentei de tudo o que não precisa de receita médica.

Tentei evitar porque é carissimo, porque gostava de me ter desenrascado sózinha, porque não gosto de ser dependente de 'bengalinhas', mas enfim voltei à dieta em que tive melhores resultados.

Tenho esperança de após perder uns kilinhos com esta 'mãozinha' consiga manter o novo peso.

Preocupa-me a alteração dos ingredientes, porque é como diz o outro 'em equipa vencedora não se toca', mas o substituto também me parece eficiente.

O dia de ontem foi pior que o de hoje, principalmente a tarde, o iogurte do lanche soube a pouco, quase nada; e a sopa de abóbora e alho francês ao jantar... epah sem comentários! (NOTA: Arranjar receitas decentes de sopa sem cenoura e sem batata com urgência).

Hoje tive menos apetite, agora se será já da medicação ou se será de estar a aproximar-se o final do ciclo... pois... não faço idéia, da última vez não me recordo de ter ficado com menos apetite tão depressa.

Bem, a 1ª semana é sempre a pior. Boa sorte para mim e a viagem continua!

Sem comentários:

Enviar um comentário

"talk to me, que Eu talk to you"