domingo, 22 de janeiro de 2012

Então e Bébés?

Naada...

O Período continua a aparecer...

Atenção que quem não me conheça como eu, pode pensar que ando a passar fome, que me alimento mal, etc... ERRADO!

Cumpro religiosamente o plano alimentar, 5 refeições por dia, corto com a junk food e sem o meu apetite voraz consigo evitar os hidratos que são sem dúvida a causa de todos os meus aumentos de peso.

Já que não consigo engravidar, pelo menos consiga emagrecer, é reconfortante ter poder sobre alguma coisa...

E tenho perfeita noção que esta afirmação se enquadra no perfil de uma anoréctica, mas não tenho as restantes caracteristicas:

- dificuldade em dormir;
- perda de cabelo;
- perda excessiva de peso - visível num curto período de tempo;
- dores de estômago;
- perda da força muscular;
- dores de cabeça constantes;
- menstruação inexistente;
- ...

E efectivamente quando chego aos 54 Kilos sinto-me bem comigo nos meus 1,65cm de altura (mais coisa, menos coisa).

Sem comentários:

Enviar um comentário

"talk to me, que Eu talk to you"